DÚVIDAS FREQUENTES

Talvez já tenhamos respondido sua pergunta. Aqui está o nosso F.A.Q

Como faço para acompanhar ou rastrear o meu pedido?

Para sua maior comodidade, colocamos à sua disposição um sistema para acompanhamento/rastreamento do status do pedido, de forma fácil e rápida.
Basta clicar no  “ícone do seu perfil”. no canto superior direito da home do nosso site. Assim, você pode acompanhar seu pedido desde a aprovação do pagamento, até a liberação do pedido para a transportadora responsável pela realização da entrega e rastrear o seu trajeto até o endereço informado.
O histórico de pedidos fica disponível para consultas posteriores.

Pedido Cancelado

O cancelamento do seu pedido pode ser ocorrer por vários motivos, por exemplo: inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento, indisponibilidade do item adquirido ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso haja o cancelamento do seu pedido, comunicaremos de imediato com soluções que estarão em andamento. Em caso de dúvidas, entre em contato de imediato com nossa central de atendimento.

Posso trocar o produto após finalizar o pedido?

Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração.

Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?

O prazo para a confirmação varia conforme a forma de pagamento escolhida. Cartão de Crédito - a aprovação do pagamento pelo administradora pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis. Boleto Bancário - o banco pode enviar a confirmação em até 03 (três) dias úteis. Fique tranquilo! Você será notificado via e-mail a cada novo status do seu pedido.

Há limites na quantidade de compra de algum item?

Não possuímos a limitação do mesmo item, de acordo com a disponibilidade no estoque. Caso tenha o interesse em comprar quantidades superiores.

Cancelamento de Pedido

Se seu pedido foi realizado com forma de pagamento "Boleto Bancário" basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente. Mas, se você efetuou o pagamento pelo cartão de crédito, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento, para que possamos avaliar a possibilidade de realizar o cancelamento. Caso contrário, pedimos gentilmente que recuse o recebimento do produto no momento da entrega e ao retornar para nosso centro de distribuição, prosseguiremos com o cancelamento do seu pedido.

Ainda precisa de ajuda?

Fale conosco pelo chat ou nos mande um e-mail para que possamos te ajudar.

Qual o prazo para a emissão da nota fiscal?

A partir da confirmação do pagamento, a nota fiscal será gerada de acordo com a categoria do seu produto. Para itens leves: até 1 dia útil Para itens pesados: até 3 dias úteis

Estou com dificuldades na entrega, como proceder?

Verifique o prazo da aprovação do pagamento do seu pedido e somente após aprovação começamos a contar o prazo de entrega informado. Confirme os dados do endereço de entrega, para identificar uma possível divergência. Caso haja divergência, entre em contato conosco. Em caso de ausência do destinatário, nosso transportador efetuará (2) duas tentativas de entrega e para que a terceira tentativa de entrega seja realizada, entraremos em contato telefônico para garantir que haverá um responsável no local. Caso este contato não seja efetuado com sucesso, o pedido retornará para nosso centro de distribuição.

A entrega do meu pedido poderá atrasar?

Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto. Para consultar o prazo de entrega, basta seguir as informações abaixo. 1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho; 2 - Na opção “Consulte o prazo de entrega de seu pedido”, informe o CEP de Entrega e será informado o prazo de entrega estipulado para sua região. Importante: O prazo de entrega inicia após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovação do pagamento junto à instituição financeira. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 por meio dos correios.

Destinatário Ausente

- Em caso de ausência de recebedor, são realizadas até 02 novas tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até 02 dias úteis. - É indispensável a presença de um responsável maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega. Fique tranquilo, pois antes da finalização do pedido, o valor do frete será informado. Para consultar o valor do frete digite o CEP no carrinho de compra. No caso de alteração na quantidade dos itens no carrinho, o frete será recalculado. Importante: Temos algumas promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.

O que verificar no ato da entrega?

Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos que verifique os seguintes pontos no momento do recebimento do pedido: - Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador; - Verifique se a embalagem não está violada; - Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado; - Se o pedido está acompanhado da Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)); Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente via e-mail para contato@atprime.com.br

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